Bem-vindo(a) ao SPAVIVA!

Para garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, apresentamos a seguir nossos termos e condições de uso, políticas de agendamento, cancelamento e privacidade.

 

1. Política de Privacidade e Uso de Dados (LGPD)

  • O SPAVIVA respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais fornecidas por você durante o cadastro e a compra em nosso site serão utilizadas exclusivamente para processar seus pedidos, oferecer um atendimento personalizado e enviar comunicações relevantes (caso você autorize).

  • Não compartilhamos seus dados com terceiros para fins de marketing, exceto quando necessário para processamento de pagamentos ou envio de serviços (e-mail marketing, gateways de pagamento, etc.), sempre em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

  • Você pode, a qualquer momento, solicitar a visualização, correção ou exclusão de seus dados pessoais.

2. Política de Agendamento de Serviços

  • Todos os serviços adquiridos (sejam avulsos ou via Voucher Presente) necessitam de agendamento prévio.

  • O agendamento pode ser realizado através do nosso WhatsApp: (15) 99675-5110.

  • Sugerimos agendar com antecedência para garantir a disponibilidade do seu horário preferido.

  • Para manter a qualidade dos atendimentos, temos 15 minutos de tolerância, mas isso não garante o tempo compensado. O agendamento poderá ser reduzido ou cancelado sem direito a reposição ou reembolso.

3. Política de Vouchers Presente

  • Os Vouchers Presente têm validade de 45 (quarenta e cinco) dias a partir da data da compra.

  • O agendamento do serviço deve ser feito e realizado dentro do prazo de validade do voucher.

  • Vouchers vencidos não são reembolsáveis, reativáveis ou passíveis de uso. Não será possível agendar o serviço após o vencimento.

  • O presenteado poderá trocar o serviço ou valor do voucher por qualquer outro serviço disponível no SPAVIVA, mediante o pagamento da diferença de valor, se houver.

  • Vouchers não são passíveis de troca por dinheiro.

4. Política de Reagendamento

  • Para reagendamentos de serviços avulsos ou de vouchers, solicitamos que o contato seja feito com no mínimo 2 horas de antecedência do horário marcado.

  • Reagendamentos feitos fora deste prazo, ou o não comparecimento (no-show), implicarão na perda do serviço sem direito a reembolso ou crédito.

  • Entendemos que imprevistos acontecem, por isso pedimos a sua compreensão e comunicação prévia.

5. Direito de Arrependimento (Compras Online)

  • Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o direito de desistir da compra de um serviço ou produto realizada online, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra ou do recebimento do produto/voucher.

  • Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com o SPAVIVA dentro do prazo estipulado, via Whatsapp (15) 99675-5110, e solicitar o cancelamento.

  • O reembolso integral do valor pago será realizado após a análise da solicitação e dentro do prazo legal, utilizando o mesmo método de pagamento da compra original.

  • Caso o serviço já tenha sido passado dentro deste período de 7 dias e o cliente deseje exercer o direito de arrependimento, não será mais possivel. Vouchers já utilizados ou vencidos não são passíveis de arrependimento.

6. Disposições Gerais

  • Os preços dos serviços podem ser alterados sem aviso prévio.

  • O SPAVIVA reserva-se o direito de modificar estes termos a qualquer momento, sendo a versão mais recente sempre publicada nesta página.

  • Ao utilizar nosso site e adquirir nossos serviços, você concorda com os termos aqui dispostos.

 

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco.

Atenciosamente, Equipe SPAVIVA.